LIVRO DE VISITAS

Clique abaixo para deixar sua mensagem para Carlos Oliveira. Após o envio, a mensagem será moderada e liberada. Obrigado e volte sempre!

Deixe sua mensagem no meu livro de visitas

 
 
 
 
 
 
 
Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu email não será publicado.
Por razões de segurança seu IP será salvo 35.172.233.2.
É possível que seu comentário seja visualizado apenas após verificação do proprietário do site.
Me reservo no direito de editar, deletar ou não publicar a mensagem.
Debora Pedroso Debora Pedroso desde Florida/EUA escrito em junho 8, 2016 at 7:15 pm:
Seu trabalho é maravilhoso, parabéns por suas conquistas, você merece!!
Cláudio Luiz Policarpo Cláudio Luiz Policarpo desde Mateus Leme/MG escrito em novembro 16, 2015 at 6:49 pm:
Boa tarde , vi vc ontem no programa da ELIANA/SBT , parabéns , sou filho de um deficiente fisico também e que jamais deixou as dificuldades o vencer assim como vc , e também lutou muito com o impossivel . Uma pena a TV não dar mais visibilidade a atletas e pessoas como este cara , não mostre a PARA-OLIMPIADAS como mostra a OLIMPIADAS , talvez este cara seria o MESSI, NEYMAR, CR7 de muitas crianças paraliticas , e com deficiencias , elas poderiam se sentir menos excluidas e mais iguais as demais crianças ........16/11/2015
Diógenes José Cavalcante Diógenes José Cavalcante desde São Paulo escrito em novembro 15, 2015 at 6:31 pm:
Todas as palavras bonitas são pouco para o aprendizado que nos passa com o exemplo de capacidade que nos ensina. Que nosso Deus continue lhe dando sempre a incrível disposição e persistência de não apenas quebrar recordes e, sim, de mostrar a todos que, a fé remove montanhas e que quando se quer tudo é possível. Basta colocar amor em tudo, que tudo se torna possível. Parabéns.
Eduardo Mascarenhas Eduardo Mascarenhas desde Balneário Camboriú escrito em novembro 15, 2015 at 6:27 pm:
Carlão, Sem dúvida, concordo com seu ponto de vista que os jovens Brasileiros necessitam de mais ídolos fora do padrão estipulado pela mídia corrente neste país. Residi alguns anos na Austrália onde convivi com alguns amigos com limitações físicas, mas com capacidade ilimitada de realizar, superar desafios e ter uma vida normal. Parabéns, continue brilhando e fazendo da sua estória de vida um exemplo para esta e as próximas gerações.
Rita de Cassia Gonzaga da Rocha Rita de Cassia Gonzaga da Rocha desde Rio de Janeiro escrito em outubro 17, 2015 at 7:22 pm:
Gostaria de saber um pouco da sua história e o que você acha ada Lei de Acessibilidade. ATT, Rita de Cassia
Brazilgrass Brazilgrass escrito em abril 1, 2014 at 1:42 am:
Além de um grande atleta, uma grande pessoa. Go ahead, Carlão! =)
Cristina Hermelino Cristina Hermelino desde Brasil escrito em agosto 14, 2012 at 11:53 pm:
Carlão,você é um Campeão nas competições & atitudes! Super abraço a você e família(Patrocinadora Maior).
Evânder "Run-up" Franco Evânder "Run-up" Franco desde Viamão/Brasil escrito em abril 11, 2012 at 11:29 pm:
Grande Carlão! Tu é uma das pessoas que me inspiram na vida e no esporte, não preciso procurar ídolos fora do meu país, tenho um deles na cidade onde nasci! Grande abraço!!!
Debora Debora escrito em fevereiro 20, 2012 at 12:53 am:
Parabéns por mais esta vitória em Fort Lauderdale!
Sheila Ataides Sheila Ataides escrito em fevereiro 20, 2012 at 12:03 am:
Olá meu amigo!!! Eu não poderia deixar de visitar tua home page, e te dizer o quão orgulhosa sou em ser sua amiga!! Parabéns mesmooo!! Continue sendo esse exemplo de garra e superação e que eu muito admiro!!
Debora Pedroso Debora Pedroso escrito em fevereiro 15, 2012 at 8:04 pm:
Carlão, foi um prazer incrível criar este site para você e conhecer um pouco mais da sua história de vida e sua brilhante carreira! Você realmente é um exemplo de superação e determinação, pois eu como ex-atleta cadeirante também, sei o quanto é difícil o reconhecimento do esporte adaptado no Brasil, tem que ter mesmo muito amor pelo esporte e suar literalmente a camisa para se alcançar algo e isso eu sei que você já tem, batalhador e um apaixonado pelo que faz! Muita sorte e sucesso!