A demissão

 

579847_439565436118269_281590154_nEm minha infância e adolescência, vivi e convivi com uma das pessoas mais fantásticas que já passaram pela minha vida.  Minha vovó Rosalina. Pequenina no tamanho, mas de um brio mega ilibado, o povo bem que poderia ter eleito  minha avó presidenta do Brasil, ela É uma das pessoas mais honestas que já conheci. “Se não é seu, não pegue” me dizia ela. Agora, já adulto, vejo que deveria ter aproveitado muito mais do enorme legado que ela tentou me passar. Se tivesse aproveitado na totalidade certamente seria uma pessoa melhor, não foi por falta de tentativa dela, não foi por maldade minha e sim relaxamento e arrogância, aquele comportamento próprio de adolescente mesmo.

Tivemos dificuldades, pois morávamos de aluguel e uma das coisas da vida que mais me tira o humor é mudança. Mudança é algo abismal que me aborrece, enerva e estressa, fico abalado psicologicamente, realmente me afeta negativamente.  Acho que pelas muitas e constantes mudanças, fiquei com algum distúrbio. Hoje adulto tenho a minha casa própria sem antes, porém passar por perrengue. A última mudança de casa alugada para própria, inúmeras coisas de valor afetivo foram extraviadas, outras quebraram, no fundo acho que não gosto mesmo é da MUDANÇA, de local, de vizinhos da minha rotina, etc.

A outra coisa que me aborrece PRO FUN DA MEN TE é procurar emprego. Atualmente estou 13 anos no mesmo emprego e no anterior fiquei por 08 anos, um bom tempo, portanto não tenho me aborrecido em procurar emprego, já por um bom tempo o que considero uma vitória, realmente DETESTO procurar emprego.

Bisbilhotando na rede, fiquei impressionado com o vídeo que vi e fiquei com inveja. Sabe aquelas coisas que acontecem e que a gente fica pensando, “putz, como não pensei nisso?”

Espero não ser demitido ou ter de pedir demissão, mas clica aqui e veja a criatividade desse cara, vê se não dá inveja.

Por hoje era isso.

Até a outra

Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *